
INFORMELINS
Facilidade e agilidade na informação!!!

Assinado contrato de Direito Real de Uso de área no Parque Industrial
Nesta quinta-feira (16) o prefeito Edgar de Souza se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Sustentado (Sedesu), Israel Alfonso e com o proprietário da empresa L. F. Bombeamento de Concreto Ltda., Leandro B. Alves Ferreira, para a assinatura do contrato de Direito Real de Uso por 30 anos de uma área de quatro mil m² no Parque Industrial do município.
17/07/2015
Fonte: Prefeitura Municipal de Lins
A empresa tem como finalidade a realização de bombeamento de concreto e locação de maquinas e equipamentos para as construções civis.
De acordo com o secretário Israel Alfonso, a empresa irá licenciar seus veículos e emitir notas fiscais em Lins. Além dos postos de trabalhos já existem (aproximadamente 20), a L. F. Bombeamento de Concreto Ltda. irá gerar mais 25 empregos.
Outra excelente notícia para o município é a assinatura de um contrato de cessão de área à empresa Eudora Energia Empreendimento e Participação Ltda. O terreno cedido à empresa tem 200 mil m² e está localizado na Rodovia David Eid.
No terreno será construída uma usina de produção de energia fotovoltaica que deverá gerar cerca de 100 novos empregos. Com esse contrato a empresa poderá participar do leilão de energia fotovoltaica e em seguida a prefeitura fará a concessão de uso de 30 anos que poderão ser renováveis por mais 30.
A usina em funcionamento comercializará energia no mercado aberto para toda a região sudeste e centro-oeste do Estado de São Paulo.
O prefeito Edgar ressaltou a importância das assinaturas dos contratos para a cidade e destacou que instalação dessas empresas trará maior visibilidade ao município e irá gerar o interesse de novos investidores.
Para o secretário Israel Alfonso “Os dois contratos assinados hoje representam a criação de mais de 100 novos postos de trabalhos e ainda essas empresas passam a atrair o interesse de outras, como é o caso de um grupo coreano que fabrica painéis fotovoltaicos para atendimento da demanda da Eudora, que já atua em todo país”.
Também estiveram presentes na solenidade o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, João Cézar Ferreira e o gerente da Sedesu, Antônio Bispo Manso.